Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz

SABOEIRO: Em Assembleia Festiva foi aprovado a adesão do Sindicato ao Plano de Saúde DEO VITA

24 jul 2022 às 22:46

Na noite de ontem (23/07) o Sindicato Sintsepansa realizou assembleia festiva, ou seja assembleia e em seguida aconteceu a tradicional confraternização com os servidores públicos municipais de SABOEIRO, no evento além da presença dos servidores municipais de SABOEIRO, tivemos a presença de servidores ANTONINA DO NORTE, AIUABA E ARNEIROZ.

No evento estiveram presentes PATRÍCIA PAULINO acompanhada da equipe do Plano DEO VITA (Adolfo Lutz), a Presidenta do Sindicato de Jucás SAMARA LOPES, o Presidente do Sindicato Sintsepansa ILTEMAR MARTINS acompanhando dos membros da diretoria, GERALDO LIMA, MESSIAS, LINDOMAR, SALES, JOSCICLEIDE E LENILDA.

Em Assembleia o Presidente do Sindicato ILTEMAR MARTINS, abordou a importância da Criação das Brigadas Digitais e dos Comitês Popular de Luta, dentro da atual conjuntura em que estamos vivenciando. Em seguida passou a palavra para a presidenta do Sindicato de Jucás SAMARA LOPES, no qual teceu elogios ao Presidente Iltemar e falou acerca do fortalecimento da luta sindical e registro também a representatividade junto a Federação FETAMCE dela como coordenação regional do centro sul, assim também do Secretário de Formação da Fetamce ILTEMAR MARTINS e ressaltou os grandes desafios da classe trabalhadora no atual cenário.

E dando sequência foi passado a palavra PATRÍCIA PAULINO E REGNOBERTO LOPES representantes do PLANO DEO VITA, e os mesmos realizaram uma apresentação das vantagens e benefícios do Plano, e colocado em votação todos os presentes aprovaram por unanimidade formalização da Parceria do Sindicato Sintsepansa com o Plano de Saude DEO VITA (ADOLFO LUTZ) sendo custeado totalmente pelo o sindicato. Sendo assim nos próximos dias o Sindicato vai está buscando informações dos servidores municipais de ANTONINA DO NORTE, SABOEIRO, AIUABA E ARNEIROZ, para alimentar plataforma (deovita.com.br), tendo como titular o servidor sindicalizado e mais quatro dependentes, sendo que dentre os dependentes não pode ser indicado como dependente servidor público efetivo do município, podendo ser qualquer outra pessoa. E maiores informações podem ser esclarecidas no sindicato ou com Call Center DEO VITA.

EM TEMPO

Após a Assembleia a noite foi bastante animada ao som de muito forró com a Cantora ROSE RODRIGUES, pois desde a Pandemia da COVID-19, que estávamos distanciados, mas ontem foi o momento que nos reencontramos e se confraternizamos e reafirmamos a nossa união na luta por direitos e uma valorização digna para a classe servidora de SABOEIRO. O sindicato já realizou nos últimos dias confraternizações em ANTONINA DO NORTE, AIUABA E ARNEIROZ.

Para o presidente do Sindicato a assembleia foi muito positiva, pois a adesão da parceria do sindicato com plano de saúde DEO VITA, só traz mais benefícios para os sindicalizados, pois atualmente temos vários servidores que vem pagando esse plano para obtenção de descontos, e como a Adesão o sindicato vai custear essa conta gerando benefícios e descontos para todos os Servidores Associados  do SINDICATO SINTSEPANSA.

Veja as Fotos do Evento !