Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz

PROFESSOR ILTEMAR MARTINS É ELEITO O NOVO SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO DA FETAMCE

03 jul 2022 às 23:12

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz (SINTSEPANSA) representado pelo os Dirigentes Sindicais ILTEMAR MARTINS E GERALDO LEITE participaram do X Congresso Estadual da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), que se encerrou no final da tarde de sábado (02/07). No evento além do plano de lutas para o próximo quadriênio, foi eleita a nova diretoria da entidade, que irá comandar a luta dos servidores públicos municipais cearenses pelos próximos quatro anos.

DO PROCESSO ELEITORAL

O professor ILTEMAR MARTINS, servidor municipal de Saboeiro e dirigente do Sindicato SINTSEPANSA, foi eleito para o cargo de Secretário de Formação da Federação FETAMCE. Ele estará ao lado de ENEDINA SOARES, servidora de Fortaleza e Caucaia, que foi reconduzida ao cargo de presidente da instituição (FETAMCE). No congresso estavam presentes e participando toda delegação da REGIONAL IGUATU, que também foram eleitos para a nova diretoria, ficando da seguinte forma:

SECRETARIA DE MOBILIZAÇÃO REGIONAL IGUATU

Francisca Iverlânia Alcântara – Tarrafas

Samara Lopes Oliveira – Jucás

Pablo Campos de Oliveira – Iguatu

SUPLENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA

Raimundo Beserra de Lima – Iguatu

José Araújo Júnior –Icó

SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL

José Lopes de Araújo Neto-Quixelô

A LUTA SINDICAL

O Sindicato SINTSEPANSA também recebeu da FETAMCE certificado de reconhecimento pelo o relevante papel no apoio e fortalecimento da luta da Sindical em defesa dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz.

Portanto o movimento sindical dos municipais cearenses saiu fortalecido de mais um congresso, foram quatro dias de intensos debates acerca das lutas dos servidores municipais de todo Ceará. O Congresso teve como tema “Pra Renascer a Democracia e Renovar a Luta!” e foi encerrado na Assembleia Legislativa do Ceará. Nos dias anteriores, as atividades se deram de modo virtual.

Viva a Fetamce!

Viva os servidores municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz!!

Viva os servidores  de todo Ceará!