Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz

Fórum da Comarca de Saboeiro é destaque na imprensa

02 mar 2022 às 15:27
Fórum – Comarca de Saboeiro

O Diário do Nordeste, o maior jornal de circulação estadual publicou matéria em sua edição de 28/02/2022, abordando o tema das taxas de congestionamentos processuais do Estado do Ceará. O Fórum Judiciário da Comarca de Saboeiro foi destaque positivo, não só na imprensa, mas também dos órgãos de acompanhamento e fiscalização dos trabalhos realizados em todas as Unidades Judiciárias do estado, uma vez que Saboeiro atingiu a menor Taxa de Congestionamento Processual no ano de 2021 de todo o Estado do Ceará.

A taxa de congestionamento é o percentual de processos que entram em uma Unidade Judiciária em um ano e os respectivos julgamento e baixa nesse mesmo período.

Diariamente vários processos chegam à Unidade Judiciária de Saboeiro ao passo que a perfeita distribuição das atividades, aliada a uma ótima supervisão e coordenação dos trabalhos, o pronto atendimento a advogados e jurisdicionados, além do comprometimento do Magistrado, dos servidores do quadro efetivo, comissionados e cedidos pela Prefeitura de Saboeiro, e em destaque o julgamento das lides, garantem excelentes resultados ante as árduas tarefas diárias executadas por toda a equipe do Fórum Judiciário de Saboeiro (Magistrado e Servidores).

EM TEMPO

De acordo com o Presidente do Sindicato ILTEMAR MARTINS, há dias em que circulam informações da possibilidade de extinção da Comarca de Saboeiro, e com a extinção a mesma seria agregada a outra Comarca, haja visto que já perdemos o Eleitoral, funcionando atualmente no município de Jucás. Diante da situação fica aqui nossos protestos para a permanência da nossa Comarca, visto que vem sendo destaque e prestando excelência nos serviços prestados a sociedade Saboeirense.

Clique AQUI e Confira a Matéria Completa !