Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz

ANTONINA DO NORTE: Pagamentos Referente a Dezembro de 2020

19 jan 2021 às 22:00

Após passado o quinto dia útil e a Prefeitura do município de Antonina do Norte não efetuar o pagamento de todos dos servidores do município referente ao mês dezembro de 2020, o Sindicato encaminhou oficio para o município solicitando uma resposta do motivo do atraso.

Em resposta o município respondeu o ofício.

E de imediato o Prefeito Antônio Filho, já convidou o Sindicato para tratar do assunto em reunião com os servidores do município e o seu secretariado.

EM TEMPO

O Sindicato representado através de seu Presidente Iltemar Martins e dos dirigentes Sindicais Wilson Quirino e Geraldo Leite participaram de duas reuniões sendo uma na tarde da última sexta-feira,15, e outra ontem Segunda-Feira,18, onde também estiveram presentes  o Prefeito Municipal Antônio Filho, juntamente com a Secretária de Educação Arabella Roseno, Professores e demais servidores da educação, Presidente do Conselho do FUNDEB,  e a Secretária de Saúde Paloma Lima, profissionais da saúde e demais servidores da saúde.

Onde nessa reunião o mesmo esclareceu para todos, as condições em que encontrou o município. Foi apresentado também uma recomendação do ministério público onde tratava acerca do compromisso em relação a da prioridade no pagamento dos servidores. Mas que mesmo diante da situação encontrada, o Prefeito Antônio Filho se comprometeu em honrar o pagamento dos servidores municipais referente a dezembro de 2020, onde estaria efetuando os pagamentos ainda essa semana de acordo com a entrando recursos financeiro no município.

E desde ontem dia 18 e hoje dia 19 de janeiro de 2020 está sendo efetuado pagamento para os servidores lotados nas secretarias de saúde e educação.